ORQUESTRA DE BATERIAS REALIZA SHOW EM FLORIANÓPOLIS NESTE DOMINGO

A cada ano a capital catarinense se consolida no cenário mundial quando o assunto é baterias. Isso porque a “Orquestra de Baterias de Florianópolis”, projeto criado em 2012, conquista um número maior de músicos e de público que aguarda ansioso para a sua realização. E para esta 7ª edição, o evento apresenta uma série de novidades.

A primeira delas é um novo local de realização, visando maior conforto para os músicos e para o público aproveitar o espetáculo.

“A Orquestra de Baterias de Florianópolis passa a ser realizada na Passarela do Samba Nego Quirido, espaço que receberá melhor os mais de 700 bateristas e o público espectador”, destaca Paula Borges, presidente do Instituto Maratona Cultural. Há dois meses para o grande encontro, o repertório já estava disponível para que os bateristas pudessem ensaiar para uma grande performance em conjunto. São elas: Smoke on the water (Deep Purple), Rock and Roll all nite (Kiss), Come togheter (The Beatles), Enter Sandman (Metallica), Heaven And Hell (Black Sabbath), It’s my live (Bon Jovi); Duas canções de bandas catarinenses foram eleitas através da votação pública: Highway (Nordic Souls) e Leal (Stella Folks).

A programação cultural, a partir das 11h, com shows de bandas locais e encerramento com a banda Dazaranha. Além de uma praça de alimentação com food-trucks, bar, espaço kids e estacionamento gratuito.

O evento é realizado pelo Instituto Maratona Cultural, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome