CÃES ABANDONADO NAS RUAS E RECOLHIDOS PELA PREFEITURA EM FLORIANÓPOLIS RECEBEM TRATAMENTOS DE “CELEBRIDADES”

Cães abandonados e que sofrem maus tratos nas ruas de Florianópolis e recolhidos pela DIBEA,Diretoria do Bem Estar Animal mantido pela Prefeitura de Florianópolis, além dos dos cuidados rotineiros, estão agora recebendo técnicas de alinhamento energético, tratamento acessado normalmente por pessoas.

Muito conhecidas e difundidas entre aqueles que buscam organizar sentimentos, aliviar tensões físicas e mentais, as terapias bionergéticas tornaram-se aliadas também para o bem-estar dos nossos “hóspedes” caninos.

Enquanto eles aguardam uma família para chamar de sua, as voluntárias facilitadoras da terapia Bionergética, Vanessa Martins e Thais Meireles, vêm até a DIBEA e realizam sessões gratuitas com funcionários e voluntários, muitas vezes emocionalmente abalados pela rotina de resgates em situações de maus-tratos, e com os próprios animaizinhos, vítimas tanto da dor do abandono quanto da dor física.

Segundo Fabrica Costa, diretora da DIBEA, a técnica é utilizada para qualquer condição e não apresenta efeitos colaterais. “Trata-se de uma terapia natural que trabalha o corpo e a mente, colocando o próprio corpo do animal em autocura e regulação.

As voluntárias, que chegaram até a DIBEA através da plataforma digital da rede (www.somarfloripa.com), relatam que as sessões ajudam também a aliviar dores e desconfortos.

Lembrando que as sessões ocorrem todas as terças-feiras e quintas-feiras, no período da tarde, e são estendidas também àqueles que estão na DIBEA, aguardando pelo atendimento no consultório comunitário, tanto aos tutores quanto aos “pacientes caninos”.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome