PSDB CATARINENSE CONCLAMA JOVENS PARA PARTICIPAÇÃO NA ELEIÇÃO DE 2020

Como uma das propostas para as eleições municipais do ano que vem, o PSDB catarinense abriu espaços para garantir igualdade de oportunidades para todos que queiram participar de forma mais ativa do processo político brasileiro.

Esse projeto está direcionado especialmente aos jovens até 30 anos, oferecendo seleção através de cursos dentro do programa Jovens Líderes do PSDB.

Dentro desse propósito, os tucanos abriram inscrições para cursos de seleção e capacitação no programa que vai oferecer formação política com professores de qualidade, cursos de capacitação, auxílio financeiro do partido para participação no processo eleitoral, treinamento e suporte na comunicação digital.

Segundo o presidente Estadual do PSDB, deputado Marco Tebaldi, os tucanos querem identificar jovens líderes para formar uma nova geração que “vai comandar nossas cidades, nosso Estado e o Brasil. Todos aqueles que gostam da atividade política, possuem aptidão para o bem comum serão bem vindos”.

O Instituto Teotônio Vilela, braço acadêmico do PSDB, será o responsável pela seleção dos jovens e a realização dos cursos de capacitação. Para participar, o candidato deve ter compromisso com os princípios e valores do PSDB e com a defesa da democracia e dos direitos individuais. Outro pré-requisito é nunca ter disputado um cargo eletivo e ter entre 18 e 30 anos e querer disputar uma eleição pelo PSDB.

Tebaldi adianta ainda, que o partido inicia em 14 de setembro, seminários regionais pelo Estado. O primeiro será em Pinhalzinho, em local a ser definido. Vai abranger todo o Oeste catarinense. E os jovens que tiverem interesse em iniciar a participação podem procurar estes encontros ou os diretórios de cada cidade.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome