MOVIMENTO “MOMENTO BRASIL” DA ACAERT VAI RECEBER O MINISTRO SÉRGIO MORO

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante reunião para discutir sugestões ao Projeto de Lei Anticrime, na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, Enfam.

O Movimento Momento Brasil, coordenado pela ACAERT, Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão e presidida pelo empresário da comunicação, Marcelo Petrelli, vai reunir na sede do Tribunal de Justiça, mais uma autoridade destacada no cenário do judiciário brasileiro, autor da Operação Lava Jato e agora ministro da Justiça e da Segurança Pública, o ex- juiz Sérgio Moro.

Moro é a quarta autoridade a participar do Momento Brasil. Já prestigiaram a iniciativa o presidente da República, Jair Bolsonaro, o vice Hamilton Mourão e o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia. No dia 11 de outubro, o convidado será o secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira.

O projeto Momento Brasil da ACAERT tem como finalidade trazer a Santa Catarina personalidades de destaque nacional para debater temas importantes voltados à política e economia, além de mostrar para os convidados e o público presente os conceitos da mídia regional.

A palestra do ministro Sérgio Moro que é fechada a convidados da entidade, está marcada para às 10h30 do dia 30 no auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em Florianópolis.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome