NOVOS ACESSOS AO AEROPORTO E SUL DA ILHA:DOMINGO FOI DE ENGARRAFAMENTO E CONFUSÃO NO TRÂNSITO

Governo justifica que os problemas ocorreram por causa de dois grandes eventos na região.

Apesar do governo estadual ter liberado na tarde de ontem  o trânsito de veículos pelas novas pistas de acesso ao Sul da Ilha e Aeroporto Hercílio Luz hoje, desde a manhã, o acesso à região foi prejudicado por enormes engarrafamentos, gerando, inclusive filas de até 8 quilômetros

E vários passageiros que se dirigiam para embarque no aeroporto tiveram que sair dos carros e, carregando malas de viagem, tiveram que caminhar para não perder os horários de vôos.

GOVERNO COMENTA

E, no final da tarde de hoje, o governo emitiu um comunicado sobre problemas de mobilidade na via expressa sul em direção ao sul da ilha e aeroporto.

O governo justifica que os engarrafamentos foram provocados por dois grandes eventos na mesma região: a abertura para visitação pública do novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Florianópolis que recebeu mais de 4 mil pessoas, e o Portões Abertos da Força Aérea Brasileira. Desta forma, o fluxo de veículos registrado no local foi muito maior do que o habitual e precisou, para controlar o trânsito, de um reforço especial da Polícia Militar Rodoviária.

A nota acrescenta ainda que o Governo do Estado já sinalizou toda a nova via para facilitar o deslocamento dos motoristas e está ampliando os serviços no local para melhorar ainda mais a estrutura até terça feira.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome