FLORIANÓPOLIS: DEBATE SOBRE QUESTÕES COMPORTAMENTAIS E JURÍDICAS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A jornada será aberta às 19 horas de hoje

 

Para debater questões jurídicas e comportamentais que afetam diretamente crianças e adolescentes, o Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina, por meio do Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil (FETI-SC), o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT12), o Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) e a UniSociesc, promovem, a partir das 19 horas de hoje e com duração de três dias, a I Jornada da Infância e Adolescência: Interfaces entre o direito e a psicologia.

O evento acontece na UniSociesc, Campus Continente, em Florianópolis. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade, em especial para estudantes de direito e psicologia. Para participar basta fazer a inscrição pelo e-mail maria.e.vieira@unisociesc.com.br.

Na programação estão previstas palestras que abordam o tema. Dentre os palestrantes convidados estão: o psicólogo Paulo Pimont Bernd, a professora Júlia Sichieri Moura, a psicopedagoga Nádia Villani Ruy, a Desembargadora Maria de Lourdes Leiria, a psicóloga Quele de Souza Gomes Santos e o Promotor de Justiça, João Luiz de Carvalho Botega. As palestras ocorrerão no período da noite.

Durante a Jornada será realizada a arrecadação de brinquedos para doação às instituições que atuam na promoção e no cuidado de crianças e adolescentes.
Leve um brinquedo e participe!

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome