ANTÔNIO CARLOS VIEIRA: CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA ALESC E SEPULTAMENTO SERÁ À TARDE

O corpo do ex-secretário de finanças de São José e ex-deputado estadual, Antônio Carlos Vieira, está sendo velado no salão principal da Assembléia Legislativa e será sepultado às 16 horas no Cemitério Jardim da Paz.

Secretário de Finanças de São José, desde 2013, Vieirão, como era carinhosamente tratado, morreu ontem em Florianópolis vítima de câncer.

Em nota oficial, a prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, destacou que Antônio Carlos Vieira “deixa sua marca em São José ao conduzir as finanças da administração municipal. Com firmeza e controle dos gastos públicos, contribuiu para que a cidade deixasse para trás uma situação de inadimplência para se tornar exemplo de gestão no Estado”.

A prefeita lembra também que, em março deste ano,  o secretário Antônio Carlos Vieira foi homenageado com o título de Cidadão Honorário, concedido pela Câmara Municipal. “São José perde um homem público muito dedicado à cidade. E para mim, pessoalmente, mais do que um colega de trabalho, perco um grande amigo, com quem tive a satisfação de trabalhar durante esses seis anos. É um dia bastante triste para todos nós”, lamentou a prefeita Adeliana Dal Pont.

A Assembléia Legislativa também lamentou a perda de Antônio Carlos Vieira que, em 2002, elegeu-se deputado, apresentou 404 proposições, dentre elas, o projeto que concede isenção de ICMS na aquisição de automóveis por pessoas com deficiência e seus representantes legais.

O deputado Júlio Garcia, presidente da Assembléia Legislativa, ao apresentar as condolências à família, relembrou que “tive a honra de, com ele, ocupar o cargo de diretor do Besc, convivência que me deu um grande aprendizado não só como figura humana, mas, de modo especial, por seus conhecimentos e seu espírito público”, afirmou o presidente da Alesc, deputado Julio Garcia (PSD)”.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome