PREFEITURA ABRE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA GESTORA DA ZONA AZUL NA CAPITAL

Garantindo um sistema tecnológico e moderno com rigoroso controle da arrecadação e com geração de dados de forma ágil e confiável, além da publicidade das informações do sistema, a Prefeitura de Florianópolis lançou no Diário Oficial do Município, o edital para escolha da empresa que vai ser responsável pela gestão das vagas de estacionamentos da zona azul.
A modalidade será a de concorrência tipo menor preço global e a abertura dos envelopes será realizada dia 22 de novembro.

A empresa vencedora será responsável pela prestação de serviços de informatização do sistema de estacionamento rotativo público e emissão informatizada dos autos de infração.
Outra exigência do edital é de que a empresa vencedora deverá beneficiar o usuário do estacionamento rotativo com comodidade e conveniência no que tange à aquisição, forma de pagamento e gestão de créditos e de tempo de estacionamento; possibilitar o autoatendimento mediante diversas plataformas; proporcionar mais eficiência para a fiscalização, coibindo o uso irregular das vagas e assegurando a disciplina no estacionamento rotativo.

 

 

i

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome