“FEIRÃO LIMPA NOME”: MAIS DE 60 MILHÕES DE CONSUMIDORES ESTÃO NEGATIVADOS

Ao lado da crise financeira que atinge os serviços públicos no Brasil, do outro lado, aparecem mais de 63 milhões de consumidores com dívidas atrasadas e o CPF negativado,  representando 40% da população brasileira.

E, como forma de oferecer aos consumidores uma oportunidade de sair do vermelho, recuperar o crédito, principalmente agora que estamos chegando ao natal e ano novo com festas que são comemoradas com compras de presentes e jantares especiais, o Serasa, em parceria com estabelecimentos comerciais está oferecendo até o dia 30 o Feirão Limpa Nome.

Com 31 empresas, entre bancos e companhias telefônicas, que oferecerão descontos de até 98% nas dívidas daqueles que se interessarem por quitar seus débitos
Entre as empresas que participam do Feirão Limpa Nome, estão por exemplo bancos como Santander, Itaú, BMG e Original e mais as empresas como NET, Claro, Sky, Embatel, Nextel, Porto Seguro, Itaucard, Hipercard e outras instituições.

Para aproveitar os descontos oferecidos, o consumidor deve acessar o site do Feirão Limpa Nome e inserir o CPF para verificar se há débitos com as empresas participantes. Se for o caso, o individuo deve acessar a proposta e, se caso não concordar, pode negociar um valor diferente.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome