RÉVEILLON EM FLORIANÓPOLIS: 16 MINUTOS DE FOGOS E SHOWS MUSICAIS

Com  show de 16 minutos de fogos, divididos em 12 minutos em 4 balsas na beira mar norte, três minutos em uma quinta balsa nas proximidades da Ponte Hercílio Luz e finalizando com show de fogos em cascata sobre o vão central da ponte, a Prefeitura de Florianópolis divulgou a programação do Réveillon 2020.

A festa da virada de ano, reconhecida como sendo uma das mais belas do país, como no ano passado, vai ter fogos com menos impacto sonoro para os pets e pessoas com extrema sensibilidade na audição, além dos shows de artistas de diversos gêneros musicais.

A organização da festividade é da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. A Beira-mar Continental também terá uma programação especial com shows para o último dia do ano.

FESTA FAMILIAR

“O retorno da ponte Hercílio Luz às festividades será o ponto alto do show pirotécnico além dos talentos locais que se apresentarão na ilha e no continente. A Prefeitura planeja a logística do Réveillon pensando no conforto das pessoas com programação especial também no transporte coletivo e segurança.
É um evento para a família e todos estão convidados a curtir os eventos,” afirma Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

PROGRAMAÇÃO NA BEIRA MAR NORTE:

Qback

Intervalo – Dj Matheus

Novos Bambas

Banda Fórum

Luana Berti

Shows De Fogos

Rodrigo Barreto

Caio Figueiredo

A apresentação do evento na Beira-mar Norte será feita por Rodrigo Stüpp, do “O Guia Manezinho.

PROGRAMAÇÃO BEIRA MAR CONTINENTE:

21h – Som eletrônico

22h – Banda Crepe Suzzete (incluindo a contagem regressiva e show da virada).

O evento terá um caminhão palco e acontecerá na Beira-Mar Continental próximo à cabeceira da Ponte Hercílio Luz.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome