SEGUNDA CHAMADA: ESTADO ABRE 145 MIL NOVAS VAGAS DE MATRÍCULAS NA REDE DE ENSINO

Com 145 mil vagas disponíveis, a Secretaria Estadual da Educação abre amanhã o segundo período de matrículas de alunos na rede estadual. O cadastro deve ser feito pelos pais ou responsáveis na plataforma on-line da Secretaria que será aberta a partir das 9h e fechada no dia 30.

Feito o cadastro on-line, será gerado um protocolo de pré-matrícula que deve ser anotado. Para efetivar a matrícula, os pais do estudante devem comparecer à escola a partir de hoje com o prazo encerrando no dia 30.Nesse ato, os pais ou responsáveis devem apresentar o protocolo de registro e mais: certidão de nascimento ou carteira de identidade, histórico escolar, atestado de frequência, comprovante de residência, uma foto 3×4 e a carteira de vacinação.

A matrícula para estudantes de Ensino Médio nesse período será presencial apenas nos Centros de Educação Profissional (Cedup). Nesse caso, os responsáveis devem levar toda a documentação no momento em que forem solicitar a matrícula na escola. Outra modalidade com cadastro presencial a partir de hoje contempla os Centros de Educação de Jovens e Adultos (Ceja).

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome