PREFEITURA OFERECE LINHA GRATUITA DE ÔNIBUS NA PONTE HERCÍLIO LUZ

Foto divulgação/PMF

Com início da construção em 1922, inaugurada em 1926, interditada em 1982, reinaugurada em 30 de dezembro de 2019 com acesso liberado para pedestres, a partir das 9 horas de segunda feira, a passagem sobre a Ponte Hercílio Luz entra em nova fase: serão liberados o tráfego para ônibus da linha municipal de transporte coletivo, transporte escolar e veículos da frota de segurança pública. Pedestres e ciclistas também poderão usar as passarelas para travessia da ponte.

Denominado de Ponte Viva, o transporte coletivo será operado com duas linhas especiais e gratuitas. Os ônibus sairão do Terminal Urbano de meia e meia hora, a partir das 10 horas da manhã e circularão até as 20,10 horas. Para acessar os horários e informações sobre o trajeto em tempo real, os usuários podem acessar o site e aplicativo floripanoponto.

Como a partir do sábado, 1º de fevereiro, o tráfego na Ponte Hercílio Luz (passarelas e pistas de rolamento) serão exclusivas para pedestres e ciclistas nos finais de semana e feriados, a linha 1119 – Ponte Viva não passará pela ponte.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome