OPERAÇÃO CHABÚ: GEAN LOUREIRO REAFIRMA INOCÊNCIA E DIZ QUE DENÚNCIA SERÁ ARQUIVADA PELO TRF

“Recebi a informação com muita tranquilidade. Grande parte da investigação já foi recusada pelo MPF, o que eu já vinha dizendo desde o início dessa operação. Agora, resta demonstrar ao Tribunal Federal que eu não recebi informações sigilosas de operações, até porque nunca fui alvo das mesmas”,foi o que reafirmou o prefeito Gean Loureiro neste sábado durante a inauguração da revitalização do Largo da Alfândega sobre o pedido de indiciamento pelo Ministério Público Federal ao analisar o inquérito da Polícia Federal dentro da Operação Chabú.

Na decisão,o Ministério Público acatou a denúncia de Organização Criminosa onde o órgão supõe que o prefeito recebia informações sigilosas e poderia embaraçar investigações.Outros quatro pedidos de indiciamentos da Polícia Federal contra o prefeito por corrupção passiva e embaraçar investigação não foram aceitos pelo MPF.

A Operação Chabu, foi aberta pela Polícia Federal em junho do ano passado para investigar o comportamento de agentes públicos, empresários e integrantes da área da segurança pública.No dia 18 daquele mês, agentes da Polícia federal estiveram na casa do prefeito e ele foi levado para interrogatório.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome