AUTOR DE TRIPLO HOMICÍDIO VAI ENFRENTAR JÚRI POPULAR EM BOM RETIRO

Autor de um crime bárbaro no ano passado na cidade de Alfredo Wagner quando, à pauladas, matou três pessoas de uma mesma família, um homem de 44 anos que foi preso no mesmo dia do crime, tem encontro marcado com a Justiça no próximo dia 26 de março durante sessão do Tribunal de |Júri em Bom Retiro.

O réu, acusado de triplo homicídio, foi denunciado pelo Ministério Público por matar uma família em decorrência de dívida. Conforme consta na denúncia, primeiro ele matou a mulher com golpes na região da cabeça. Ela estava em casa, no interior da cidade. Em seguida, e da mesma forma, tirou a vida do filho do casal, de apenas oito anos. Minutos depois de cometer os dois homicídios, o réu assassinou a terceira vítima, um idoso de 67 anos, de nacionalidade argentina.

O sorteio dos jurados que irão compor o Conselho de Sentença está agendado para o dia 10 de março. No dia da sessão, que deve atrair grande público, serão distribuídas senhas para ingresso no Salão do Júri.

A sentença foi lavrada pelo juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Júnior que determinou júri popular para o acusado. Da decisão houve recurso ao Tribunal de Justiça, o qual foi julgado, com a manutenção da sentença de primeiro grau

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome