70 ANOS DA FIESC: GENERAL HAMILTON MOURÃO ESTARÁ EM FLORIANÓPOLIS NA SEXTA-FEIRA

Com palestra do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, nesta sexta feira, às 10,30 horas da manhã em Florianópolis, a FIESC, Federação das Indústrias de Santa Catarina, abre a programação dos 70 anos da entidade.

Com o slogan “FIESC 70 ANOS-Indústria, Estado da Arte”, fundamentada no conceito de que “produzir é uma arte, a federação dá início às ações que vão marcar os 70 anos de fundação da entidade.
A indústria gera empregos, arrecadação de impostos e desenvolvimento econômico e social. Mas também é uma atividade inspiradora. É talento, transpiração, perseverança, excelência, inclusão, inovação.

Nesse sentido, para a FIESC a indústria é a oitava forma de arte, associando-se à arquitetura, à escultura, à pintura, à música, à poesia, à dança e ao cinema.

CONCESSÃO DO TRECHO SUL DA BR-101

Por outro lado, o empresário Mario Cezar de Aguiar, presidente da FIESC comemora a concessão do trecho Sul da BR-101, ressaltando que a decisão do governo federal vai assegurar investimentos expressivos na infraestrutura de Santa Catarina.

O leilão, realizado sexta-feira, na Bolsa de Valores de São Paulo, assegurou ao Grupo CCR a concessão do trecho sul pelo prazo de 30 anos e com a proposta de tarifa de pedágio de R$ 1,97 em cada uma das quatro praças que serão instaladas ao longo dos 220 quilômetros da rodovia entre as cidades de Paulo Lopes e São João do Sul

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome