FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS SE REÚNE EM FLORIANÓPOLIS

Mais de 60 gestores públicos de várias capitais brasileiras, participam hoje e amanhã em Florianópolis, de reunião convocada pela Frente Nacional de Prefeitos.

O evento vai debater sobre as demandas mais importantes das cidades e nesta edição, vai trazer um painel sobre o Pacto Federativo e Reforma Tributária, além de promover análises dos aspectos jurídicos, midiáticos e políticos das eleições 2020. Também haverá painel sobre doenças como coronavírus, sarampo e dengue.

O congresso é liderado pelo prefeito Geasn Loureiro, que é vice-presidente de Turismo da Frente Nacional e Jonas Donizette, prefeito de Campinas/SP e presidente da entidade. O debate será em torno das inovações do Direito Eleitoral, estratégias para o uso de mídias sociais oficiais nesse período e uma análise da conjuntura política.

“Nosso objetivo é trocar ideias, experiências e colaborar com o desenvolvimento do país de forma integrada com os municípios e entidades gestoras das mais diversas áreas. Esse intercâmbio de conhecimento, sem dúvida, nos proporciona uma visão mais ampla e possibilita administração pública eficiente, que resolve de fato, as demandas da população”, explica o Prefeito de Florianópolis e anfitrião do evento, Gean Loureiro

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome