CORONAVÍRUS: AULAS SUSPENSAS, TEATROS, MUSEUS E CINEMAS FECHADOS POR DUAS SEMANAS EM FLORIANÓPOLIS

As decisões constam de decreto assinado hoje pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

A partir de amanhã e com duração de duas semanas,estarão suspensas as aulas nas Redes municipais, estaduais  e particulares de Florianópolis. Também, pelo mesmo período, vão ficar fechados cinemas, teatros, bibliotecas e museus da cidade.

As decisões foram anunciadas hoje pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro ao assinar decreto alterando regras que constavam de um outro ato firmado na semana passada.
Como justificativas das novas medidas, o prefeito Gean Loureiro esclareceu que estudos técnicos e científicos da medicina revelam que a população jovem é o principal agente transmissor do coronavírus.

Para evitar que os servidores públicos municipais tenham que enfrentar horários conturbados do trânsito na Capital, o decreto reduz em duas horas a carga de trabalho.

O decreto também concede o prazo de três meses para que as empresas paguem os tributos municipais tendo como base o mês de fevereiro.

Já o programa Alô Saúde, inaugurado hoje pela manhã pela prefeitura para, pelo telefone 0800 333 3233 responder ou fazer encaminhamentos de pacientes sem necessidade de se deslocar aos postos de saúde, recebeu mais de 3 mil ligações, inclusive fora do Estado.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome