ALESC REALIZA SEGUNDA SESSÃO VIRTUAL AMANHÃ

A Assembléia Legislativa realiza amanhã,  a segunda sessão virtual ordinária para apreciar projetos encaminhados tanto pelo governo como proposições dos parlamentares.
Pela manhã, o presidente da Assembléia, deputado Júlio Garcia fará uma reunião virtual com os líderes partidários para definir o horário de início das deliberações e a pauta.

Hoje, haveria também uma sessão virtual mas foi suspensa para a realização de ajustes no sistema que será utilizado pelos deputados para a sessão remota.
Desde a semana passada, a Diretoria de Tecnologia e Informações da Alesc trabalha no desenvolvimento desse sistema, que consiste na utilização de um aplicativo que permite a realização de reuniões virtuais, com um número considerável de participantes, nos mesmos moldes do utilizado pelo Senado Federal.
Os ajustes são necessários para permitir a ampla participação dos deputados durante os debates.

A realização das sessões virtuais ocorrerá em caráter temporário enquanto perdurar a emergência de saúde pública em virtude do novo coronavírus (Covid-19). Ela está prevista na Resolução 1/2020, aprovada pelos deputados na primeira sessão virtual da história do Legislativo catarinense, ocorrida na última sexta-feira.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome