GOVERNO DE SC AUTORIZA A RETOMADA DO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL

A partir de amanhã, por decisão do Núcleo Econômico do governo do Estado, o setor da construção civil em Santa Catarina volta à normalidade. A portaria, assinada pelo governador Carlos Moisés, determina também a liberação do funcionamento dos estabelecimentos comerciais de materiais de construção, ferragens, ferramentas, material elétrico, cimento, tintas, vernizes e materiais para pintura, mármores, granitos e pedras de revestimento, vidros, espelhos e vitrais, madeira e artefatos, materiais hidráulicos, cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas.

Como consequência da decisão, o governador, em entrevista coletiva online, lembrou que as empresas precisarão respeitar as normas estabelecidas pelo Governo do Estado. A retomada gradativa das atividades precisa ocorrer de forma segura e as reuniões do Núcleo Econômico nos levam a ter mais estabilidade na tomada das decisões.

O Núcleo Econômico, que engloba a equipe do Governo do Estado, tem também a participação das principais entidades do setor produtivo e representantes do Parlamento, da Federação dos Municípios (Fecam), da FIESC, Fecomércio, FCDL e dos Ministérios Públicos Federal e Estadual.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome