CPI NA ALESC: PRINCIPAIS PERSONAGENS DA COMPRA DOS RESPIRADORES VÃO DEPOR NA TERÇA FEIRA

Considerada como audiência de maior expectativa da CPI dos Respiradores que, investiga na Assembléia Legislativa, a compra de 200 respiradores mecânicos pelo governo do Estado com pagamento antecipado de R$ 33 milhões e que não foram entregues até hoje, na terça feira, os deputados vão ouvir e questionar três personagens que agiram de frente na compra desses equipamentos: são os ex-secretários da Saúde, Helton Zeferino e da Casa Civil, Douglas Borba, além da ex-superintendente de compras da Secretaria da Saúde, Marcia Regina Pauli.

Essa audiência estava marcada para terça feira desta semana mas, teve que ser transferida em virtude do registro de casos confirmados e suspeitos de coronavírus entre servidores e que motivou o cancelamento de todas as atividades para serviços de higienização de dois prédios que abrigam setores do Legislativo.

Segundo o relator da CPI dos Respiradores, deputado Ivan Naatz (PL), a suspensão das atividades vai atrasar um pouco os trabalhos da comissão, “mas é necessária para a segurança tanto dos servidores como dos parlamentares. Mesmo assim, vamos continuar buscando formas de agilizar a produção do relatório final o mais rápido possível .“

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome