CORONAVÍRUS:PREFEITURA E PM VÃO FISCALIZAR CUMPRIMENTO DE REGRAS NO FERIADÃO EM FLORIANÓPOLIS

Para garantir a segurança das pessoas que, fora de casa, irão aproveitar o feriado de amanhã, esticando com o dia dos namorados na sexta feira, além do final de semana, uma força tarefa integrada por agentes da vigilância sanitária, de serviços públicos e da Guarda Municipal da prefeitura de Florianópolis em conjunto com a Polícia Militar vão fiscalizar o cumprimento das regras sanitárias de combate ao coronavírus, como uso de máscaras e distanciamento em estabelecimentos comerciais.

O prefeito Gean Loureiro observa que “além do feriado, tem o dia dos namorados o que, naturalmente, leva muitos casais para fora de casa. O objetivo é dar segurança a todos, garantir que não haverá aglomerações e que os estabelecimentos estarão cumprindo regras de distanciamento”.

Um decreto em comum acordo entre Prefeitura e Polícia Militar, reconhecendo o poder sanitário da Polícia Militar na fiscalização das regras municipais foi assinado e com isso, os agentes militares também vão aplicar autuações em casos de descumprimento das regras municipais. Para a força-tarefa, serão usados também alunos do curso de formação de sargentos da PM e alunos do curso da guarda municipal.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome