PREFEITURA REATIVA O PROGRAMA “BOLSA ATLETA” EM FLORIANÓPOLIS

O programa, Bolsa Atleta,  criado para apoiar individualmente Atletas e Para-atletas de alto rendimento em competições de cada modalidade, está de volta em Florianópolis, com readequações que trouxeram melhorias. O decreto, com todas as especificações do programa está publicado no Diário Ofiial do município, edição do último dia 4.

Como consequência, a  Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, convida os atletas, trabalhadores do setor esportivo, técnicos, monitores e guias interessados para comparecerem à Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, para levantamento de dados e definição de parâmetros para o benefício do Bolsa Atleta. O edital será através de credenciamento, onde a FME disponibilizará o número limite de bolsas ofertadas. Os atletas farão o cadastro e passarão por uma comissão, que irá avaliar quais e quantos serão beneficiados.

“A retomada do bolsa atleta é um grande avanço para o esporte em Floripa”, destaca Ed Pereira, secretário de Esporte, Cultura e Juventude de Florianópolis. O Secretário lutou pela reativação deste programa na esfera municipal, que é um verdadeiro avanço para os esportistas que merecem todo reconhecimento, apoio e incentivo em suas respectivas trajetórias

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome