PROCON DE PALHOÇA DÁ PRAZO DE 48 HORAS PARA AGÊNCIA DA CELESC AMPLIAR ATENDIMENTO

”Procon de Palhoça exige ampliação do horário de atendimento no prazo de 48 horasClique para ver todas as Imagens
O Procon de Palhoça, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão, notificou a Celesc, exigindo a ampliação do horário de atendimento da agência da empresa na cidade.

A agência, localizada no Caminho Novo, tem atendido os munícipes em horário reduzido, entre as 8h e as 12h. As quatro horas de trabalho não têm sido suficientes para atender os cidadãos do município de forma eficiente. O Procon de Palhoça tem recebido inúmeras denúncias com relação às longas filas que se formam de pessoas à espera de atendimento e à demora na prestação do serviço.

Agentes do órgão estiveram no local para realizar a fiscalização e confirmaram as denúncias. Por isso, o Procon lavrou o auto de notificação, exigindo a ampliação do horário de atendimento ao consumidor “a fim de garantir a adequada e eficaz prestação dos serviços disponibilizados ao público”. O prazo para o cumprimento da medida é de 48 horas.

Agência fechada nesta quinta (3)

Nesta quarta-feira (3), a agência estará fechada para sanitização. Dois dos funcionários locados ali estão com Covid-19, e os outros dois vão precisar passar por testagem. O fechamento da agência vai provocar ainda mais transtornos aos cidadãos palhocenses, e o Procon promete atuar com firmeza para exigir que o serviço seja restabelecido no menor prazo possível e com uma dinâmica que atenda às necessidades do município

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome