SÃO JOSÉ: IDOSOS E TRABALHADORES DA SAÚDE RECEBEM VACINA AMANHÁ E SÁBADO

A Prefeitura de São José inicia amanhã mais uma etapa da campanha de vacinação dos idosos a partir de 75 anos e trabalhadores da saúde acima de 30 anos ou que tenham alguma enfermidade dupla que atuem em estabelecimentos de saúde da cidade.

Além de amanhã, também no sábado, vacinação vai das 8h às 17h, em sistema drive-thru na Arena Petry e no bolsão da Beira-Mar de São José.

Para atender os pedestres que são públicos alvos, a Prefeitura contará com um ônibus itinerante de vacinação, que estará na Praça Araucária, Rua Afrísio de Senna Vaz, próximo a nova UBS Serraria. Na próxima semana, a equipe de saúde estará em outros pontos da cidade, de segunda a sexta-feira.

Para receber a vacina, o idoso deve apresentar comprovante de residência de São José e documento com foto. Já os profissionais acima de 30 anos ou que tenham doenças multiplas devem apresentar documento que comprove o vínculo empregatício em estabelecimento de saúde de São José, assinado pelo gestor, documento de identidade e laudo médico sobre a existência das doenças.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome