CORONAVÍRUS: PREFEITURA DE PALHOÇA VACINA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E GRUPOS PRIORITÁRIOS

O feriado de Corpus Christi, não está impactando na vacinação contra a Covid-19 em Palhoça. A imunização continuou normal ontem, prosseguindo hoje e também amanhã na Estação Palhoça, entre as 9h e às 16h, ou no drive-thru de vacinação na Praia da Pinheira, das 9h às 13h.

Além dos profissionais da educação que atuam em Palhoça, que foram anunciados no início da semana, a vacinação prossegue também para os grupos prioritários, para as pessoas com comorbidades conforme o Plano Nacional de Imunização, e para as pessoas que estão no prazo para receber a segunda dose.

No momento da vacinação os profissionais da educação devem apresentar documento de identificação com foto, número de cadastro na Unidade de Saúde, cartão nacional do SUS, comprovante de residência nominal, declaração da instituição com cargo/assinatura do gestor e carimbo da instituição e holerite/contracheque.

As pessoas que possuam comorbidades precisam apresentar: carteira de identidade ou documento com foto, número de cadastro na Unidade de Saúde, cartão nacional do SUS, comprovante de residência nominal e de fotocópia do atestado, laudo ou declaração médica comprovando a comorbidade e/ou deficiência. As pessoas com deficiências cadastradas no Benefício de Prestação Continuada devem apresentar o documento de cadastro no programa.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome