GOVERNADOR MOISÉS CUMPRE AGENDA DE SERVIÇO NA REGIÃO DO MEIO OESTE E ANUNCIA INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA E SAÚDE

Para liberar investimentos em Infraestrutura e na área da Saúde, o governador Carlos Moisés cumpre hoje agenda de trabalho em cidades da Região do Meio Oeste catarinense. Na agenda do chefe do Executivo estadual tem ainda uma vistoria às áreas atingidas por um tornado e fortes tempestades no último fim de semana.

Os compromissos, com os atos oficiais, começam no município de Frei Rogério, onde o governador assina a Ordem de Serviço para pavimentação da SC-451, trecho que vai do município até Fraiburgo. Haverá atendimento à imprensa no local. Após o anúncio, aguardado há décadas na região, o governador segue viagem para Campos Novos. Por volta das 10h35, está prevista uma vistoria aos locais atingidos pelo tornado.

Durante a agenda no município do Meio-Oeste, Carlos Moisés formaliza convênio que autoriza o repasse de recursos para o hospital Dr. José Athanázio. No período da tarde, a agenda do governador seguirá na região Oeste.

Na sequência da agenda de trabalho  a pauta principal do governador em Palmitos é a assinatura da Ordem de Serviço para restauração da SC-283 (trecho: Águas de Chapecó – São Carlos – Palmitos). Após o ato oficial, o chefe do Executivo concede entrevista coletiva à imprensa.

AGENDA
Frei Rogério: governador assina Ordem de Serviço para pavimentação na SC-451
Local: Margens da SC-451, acesso para Fraiburgo – Frei Rogério
(Atendimento à imprensa será às 09h20)

Campos Novos:governador, às 11 horas,  formaliza convênio para repasses de recursos ao hospital.
Local: Auditório da Biblioteca Pública Municipal – Rua Cel. Farrapo, 1045 – Centro, Campos Novos
(Atendimento à imprensa será às 11h45)

Palmitos:Assinatura da Ordem de Serviço para restauração da Rodovia SC-283 (trecho: Águas de Chapecó – São Carlos – Palmitos), às 15 horas.
Local: Clube de Idosos Esperança – Rua 07 de Setembro – Centro – Palmitos
(Atendimento à imprensa será às 15h45)

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome