FRIO INTENSO:PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS MONTA ABRIGOS PARA PESSOAS VULNERÁVEIS

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, está preparando abrigos para pessoas afetadas pelo frio intenso na Capital. Entre os acolhidos, pessoas em situação de rua e população geral poderão utilizar a estrutura da administração municipal. Além das tradicionais 200 vagas para pessoas em situação de rua na Passarela da Cidadania, mais 30 vagas emergenciais serão oferecidas.

Haverá ainda um hotel credenciado pela Prefeitura que oferece cerca de 50 vagas para acolhimento. As vagas são destinadas também para a população geral que eventualmente seja afetada pelo frio.

As solicitações de atendimento para Pessoas em Situação de Rua podem ser feitas, 24 horas por dia, para equipe do Resgate Social, por meio do número (48) 99182-6870 ou (48) 99169-3044. Este público também pode ser direcionado diretamente para a Passarela da Cidadania.

Amanhã, data com previsão de frio ainda mais intenso, a Assistência Social fará uma grande ação nas ruas da Capital para fazer encaminhamento de pessoas em situação de rua para os locais de abrigamento para pessoas em situação de rua. As ações seguirão todos os dias desta semana para sensibilização deste público

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome