INVERNO RIGOROSO: PREFEITURA DE PALHOÇA ESTÁ COM ESTRUTURA PARA ACOLHER PESSOAS VULNERÁVEIS

De acordo com o levantamento feito pela Secretaria de Assistência Social de Palhoça, há 35 vagas disponíveis nos abrigos mantidos pelo executivo municipal. Apesar da grande quantidade de vagas, o secretário da pasta, Pedro Henrique da Rosa, esclarece que “estamos atentos à demanda que pode surgir nos próximos dias por causa do frio intenso. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para zelar pelas vidas de quem tem necessidade”.

De acordo com a previsão da Defesa Civil do município de Palhoça as temperaturas podem chegar a 4 graus no meio da semana, quando atingir o momento mais crítico do frio. A massa de ar seco que está sobre Santa Catarina é o que provoca a redução nas temperaturas.

O prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, avisa que “estamos preparados para ajudar quem necessitar e vamos tomar as medidas necessárias para que menos pessoas passem frio”. A Prefeitura também apoia a campanha do agasalho criada pelo Corpo de Bombeiros, que instalou pontos de coleta de doações em todas as instalações do executivo municipal.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome