QUASE 20 MIL DOSES:PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS BATEU RECORDE DE VACINAÇÃO EM UM ÚNICO DIA

Florianópolis bateu o recorde de vacinação contra Covid-19 em um único dia. Ao todo foram 19.512 doses aplicadas na Capital em pessoas de 28 anos ou mais. A vacinação durou 25h, já que o Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira vacinou todos que estavam na fila até às 9h, estendendo ainda mais o horário de vacinação.

Os dados apontam o esforço das equipes de Saúde e de todos os profissionais de Saúde envolvidos na vacinação na Capital. Além do grande número de doses aplicadas, o quantitativo aponta que a administração municipal consegue aplicar as doses recebidas muito rapidamente e que, com doses suficientes, vacinaria toda a população em tempo recorde. Até o momento, mais de 85% dos adultos de Florianópolis já receberam ao menos uma dose da vacina.

“Estamos muito contentes com o resultado. É emocionante ver como nossas equipes se esforçaram. Não temos palavras suficientes para agradecer todos os profissionais envolvidos, é como enfim enxergarmos um novo caminho que será trilhado com a ajuda de todos”, comenta o prefeito Gean Loureiro.

Durante o dia de hoje,  a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde,  aplicou segundas doses na população geral e reforça a importância do esquema vacinal completo para garantir imunização total contra à doença.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome