30/10/2020 REUTERS/Dado Ruvic/Foto ilustrativa

Devido à demanda para a realização da segunda dose e da dose de reforço da vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde de São José vai ampliar os locais de aplicação. As 12 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que já vem realizando a vacinação seguem aplicando os imunizantes.

Estão realizando a vacinação da Covid-19 a partir desta quarta-feira (20) as UBSs de Ipiranga, Zanellato e Procasa. Já a partir de quinta-feira (21) a vacinação será ampliada para as UBSs Sede, Forquilhinha e Fazenda Santo Antônio também estarão aplicando as vacinas.

As UBSs Bela Vista, Real Parque, Serraria (novo), Goiabal, Ceniro Martins, Sertão do Maruim, Picadas do Sul, Barreiros, Forquilhas, Luar e Roçado, além de Campinas seguem com a vacinação. O horário de atendimento das unidades é das 9h às 16h e em Campinas segue até as 21h.

A Secretaria de Saúde reforça que a aplicação da dose 1 ainda está suspensa pela falta de imunizantes e aguarda novas doses para seguir a vacinação.

Estão sendo aplicadas a segunda dose dos imunizantes Coronavac/Butantan; Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer. E a dose de reforço está disponível para pacientes com imunossupressão que já tenham tomado a segunda dose há 28 dias. Os profissionais da saúde e os idosos com 60 anos ou mais que já completaram seis meses da dose 2 podem receber a dose de reforço em São José.

(SECOM/PMSJ)

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome